aleatoriedades #1

02 . 02 . 2018

todo dia a gente se pega esperando alguma coisa de alguém.

expectativa.

todo dia a gente engole alguma coisa, não fala alguma coisa, omite alguma coisa, se cala.

por medo, por respeito ou por besteira.

hoje, eu já não sei mais as linhas tênues de muitas coisas. parece que os meus olhos se embaçaram, parece um cisco eterno que a gente esfrega, esfrega e só arranha.

hoje, parece que eu vivo freando as minhas expectativas, evitando criá-las, vivendo só o dia, evitando olhar pra trás, com medo de pensar pra frente. e parece que, nesse processo todo, resolvi calar a voz que sempre existiu.

evitar sofrimento só me trouxe mais sofrimento. eu achei, de verdade, que fosse morrer muitas vezes em 2017. eu tô aqui pra contar uma história que me dói tanto, que chega a não doer mais.

dessa vida eu sei o que eu quero e o que eu mereço. falar, ouvir, saber onde pisar.

“já me senti todo todo, hoje sou todo detalhe”

-      -


Próximo post

4 Comentários

comentar →

  1. “todo dia a gente engole alguma coisa, não fala alguma coisa, omite alguma coisa, se cala.”” todo dia. me sinto pisando em ovos com pessoas e situações, e vou automatizando isso até perder minha espontaneidade, compreende?

  2. Jacque que texto mais lindo! (queria poder te abraçar agora) Você descreveu exatamente o que eu sinto/senti. 2017 foi um ano tão pesado e apesar de já estarmos em outro ano, os resquícios das minhas batalhas do passado ainda me perseguem.

    Eu omito tanto, mas tanto porque sei que se eu começar a falar vou magoar pessoas que não são culpadas. Eu sei que meu problema é interno. Mas minha mente insiste em culpar terceiros…

    Força pra você, força pra todos nós. E vamos acreditar que 2018 será um ano incrível! ♥

  3. Os seus textos sobre a vida são tão tocantes e tristes… E eu sempre me identifico… Só espero que tudo fique bê e comece a dar certo e que a vida melhore, fique mais simples e leve…

    Bjos

  4. me vi tanto nesse texto que queria te dar um abracinho <3

Comentar

Seu email não será publicado.