Sobre a gente

Sou Jacqueline mas prefiro que você me chame de Jacque, porque quando escuto meu nome tenho a louca impressão de que vou levar bronca. Nasci no Recife em 9 de julho de 1989, ou seja, canceriana com 28 anos. Eu casei com meu melhor amigo, tô fazendo minha segunda graduação na Universidade, agora com foco em Ciências Sociais, e sou publicitária de formação e profissão. Trabalho como redatora em (and freelancer) e meu negócio é comunicação digital. Curto o que faço, apesar de ter certeza de que poderia fazer coisas completamente diferentes. Talvez, um dia, tudo mude.

sobre

Gosto de comer e de viajar. Gosto de mar e de sol, tanto que não faço a menor questão de andar na sombra. Assisto seriados aos montes e por isso vivo com episódios atrasados. Tenho coleções estagnadas de dvds da Disney e de livros da Agatha Christie, existe fé e vontade para completá-las. Gosto de gostar de muitas coisas e de manter a minha mente ocupada com o que amo e com quem amo. Eu acredito em energia positiva, só quero perto gente maravilhosa e acho que o universo traz coisas boas pra quem é do bem.

********

Agora deixa eu falar sobre ele, o blog.

Criei o Cansei de Lavanda em 15 de novembro de 2010, feriado de ócio e excesso de vontade. Eu blogo desde 2005, mas sentia falta de ter um lugar só meu, endereço fixo, que me desse vontade de voltar sempre. Já deixei esse canto abandonado diversas vezes e sempre que não me dedico a ele, me arrependo. Blog pra mim é um espaço pra registrar tudo aquilo que vale a pena dividir e guardar. E isso pode ser muita coisa.

Sobre o nome, nem me pergunte, porque a verdade é que não lembro o que passou pela minha cabeça quando ele surgiu. O que eu espero é que você curta a minha casinha e troque uma ideia comigo. Você pode fazer isso comentando nos posts — vou ficar muito feliz —, curtindo a página do blog no Facebook ou me mandando um oi por e-mail. Vamos conversar? :)